Exposição: "Um olhar para o interior da Terra" na Casa Gomm 15/07/2025 - 11:43

A Coordenação do Patrimônio Cultural (CPC), localizada na Casa Gomm, está realizando a exposição "Um olhar para o interior da Terra", sobre cavernas. 

A mostra apresenta fotografias selecionadas para o concurso promovido em 2023, durante o 37.º Congresso Nacional de Espeleologia, na EspeleoArte, realizado em Curitiba. 

A exposição também conta com esculturas e pinturas com a temática cavernícola.

 

As cavernas são elementos importantes para o equilíbrio do ecossistema como um todo. No Paraná, temos a "Gruta da Lancinha", tombada pelo estado em 22 de setembro de 1988.

 

A exposição ficará aberta até o próximo dia 13 de agosto de 2025 e tem o apoio do 19.º Congresso Internacional de Espeleologia, que ocorrerá em Belo Horizonte, MG, nos próximos dias.

Venha visitar a Mostra "Um olhar para o interior da Terra" na Casa Gomm, de segunda-feira a sexta-feira das 10h às 17h!

 

GALERIA DE IMAGENS